domingo, setembro 13

fds chato!

Oiiii..
graças a Deus, já é domingo, o que o fds passado teve de bom, esse teve de péssimo....nossaaa não to mais aguentando viver assim...nos altos e baixos, hj ta bom semana que vem ta ruim...
Mais juro, que essa semana eu dou um jeito nisso, do jeito que ta não da mais...do jeito que ta eu não quero...To cansada, magoada, é um vazio muito estranho..uma sensação muito ruim... que eu nunk senti...muito pelo contrario..as coisa pra mim sempre foram diferentes do que é agora...ñ to acostumada com isso. Mais não consigo entender pq eu continuo insistindo. Talvez eu esteja perdendo meu tempo com uma coisa que eu sei que não vai mudar nunk...não é bem perdendo o tempo...pq a gente nunk perde nosso tempo...talvez eu esteja me enganando, quem sabe assim seja mais fácil aceitar assim?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário