terça-feira, agosto 25

Uma coisa de cada vez




Que mania que eu tenho as vezes, de querer fazer tudo de uma vez, com pressa! Nossa, chego até a me cansar só de pensar nisso. Eu estou tentando, pelo menos por agora, fazer uma coisa de cada vez, sem pressa, pensar, refletir, ser egoísta e não ligar pro que os outros vão falar ou pensar, por mais difícil que seja isso. Estou tentando achar um foco, um caminho pra seguir e só me prender àquilo, preciso de uma linha, um objetivo, uma força, uma luz... qualquer que seja o nome, preciso disso, uma direção pra andar, não sei, alguma coisa me tira dessa linha as vezes! O descontrole de mim mesma e dos meus próprios pensamentos, acabo desviando minha atenção pra outras coisas e esqueço de mim, do que eu quero, deixo minha coragem de lado as vezes e fico quieta, sem fala, paralisada, deixando que muitas vezes que os outros falem por mim. Preciso dar um jeito nisso, preciso me conter e me focar. Com toda a certeza infinita de "enquanto dure essa fase maldita" esse é um dos piores momentos que uma pessoa pode viver, ou o melhor momento, depende do ponto de vista! Repito: uma coisa de cada vez, vamos lá, eu consigo, eu sei que eu posso... eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário