segunda-feira, agosto 17

Sobrevivi!!

Pois é, eu consegui sobreviver a um fds mega conturbado...
Meu Deus, que fds foi esse???
Tbm depois de tantos bons, um tinha que não prestar ....
Na sexta msm, eu tava louca pra ir no pagode, não deu, briguei com meu namorado, estou ate hj sem falar com ele...e dessa vez tbm ñ vou procurar.
No sábado fiquei em casa tomando um vinho, ouvindo música, pegando um vírus...kkk Eu contei isso pra todo mundo, foi muito idiota o jeito que peguei esse vírus, na hora fiquei puta, xinguei ate falar que chega, mais como tava alegrinha eu não sabia se ria ou chorava...sábado, em casa, e pc com vírus ainda...fala serio! E pra ajudar, não conseguia tirar o trem de jeito nenhum, não sabia mexer com o antivirús que tinha aki por nd...fui dormi revoltada.
No domingo,acordei cedo pra resolver isso, baixei um outro antivirus e deixei aki scaneando, ai China me ligou chamando pra almoçar e comemorar o niver dele, claro eu fui, fui tentar salvar o restinho do meu fds...tava muitooo bom, a noite saímos de la, com a intenção de vir pra casa, e fui parar no pagode...Oq foi ótimo pra mim, distrai e curti um pagodin q eu qria desde sexta...Sem contar a presença do Teulão e do Enio, que vieram só pra me vê (palavras deles), e eu acredito...LÓGICO!!! Ah! Não posso deixar de agradecer Dani, por ter ficado comigo, do meu lado....
Agora to aki, continuo pensando oq vou arrumar da minha vida daqui pra frente, tentando decidir como vou resolver isso...Enfim
Vou levando.

2 comentários:

  1. "Faremos oq for preciso para ver um sorriso teu" - Matheus Loures, por ele mesmo

    ResponderExcluir
  2. " O que tiver ao nosso alcance para te tornar uma pessoa mais feliz, nós buscaremos." Enio Sousa, por ele mesmo

    ResponderExcluir