sexta-feira, agosto 28

sexta mar linda!!!

Nossaaa, hj eu acordei muitooo bem...
Na hora que eu abri meus olhinhos que eu consegui vê que tinha sol, e lembrei que era a nossa tão sonhada sexta feira, nem quis ficar mais tempo na cama...já levantei...fui la fora, peguei um solzinho tomei um bom café da manhã...agora to aki no meu blog..nesse vicio maldito..kkkk Ah! em falar em blog...essa noite eu sonhei com vc..kkk mentirinha..é que eu comecei a frase e me veio a música na cabeça...mais serio...essa noite eu sonhei que tinha entrado no meu blog e todos os meus postes tinham comentários...fiquei tão feliz..mais qndo entrei aki nd...enfim era sonho...sonhos são sonhos.

Bom, oq sera que tem pra fazer hj??
Tomara que so me aconteça coisas boas...meus fds tem sido tão cheios de coisas chatas...nemmm ninguém merece. =/
Bom, deixa eu fazer mais postes pra hj.

3 comentários:

  1. "meus fds tem sido tão cheios de coisas chata" me decepcionei agora...n fazemos seu fds ser bom =/

    ResponderExcluir
  2. Pq, não era uma sexta boa pra vim pra Sta?

    Não Teulão...vcs alegram meus fds...sempre!

    ResponderExcluir