segunda-feira, agosto 3

Oii

Oiii..
Como vcs já sabem, postar aki fds é quase q impossível...
Graças a Deus não me sobra tempo pra ficar na frente do pc nos meus fds....
O foda é que eu sei q so ta assim pq a galera ta de ferias...pq qndo voltar as aulas...vai ficar foda.

Mais eu tbm nem tenho muita novidade pra contar...sexta fiquei em casa de bobeira, descansando o corpo de quinta...kkkk me recuperando do tombo..kkkk
Sábado, a galera reuniu na casa do Marcinho....os meninos de BH vieram pra ca...foi animado...rolou imagem e ação..(nossa quanto qnto tempo não jogava imagem e ação) e depois fomos jogar truco..na verdade eu nem lembro muita coisa dessa hora...kkkk
Eu tava tomando vodk pura...foi tenso. kkkkkkk

Ontem foi tudo perfeito...Meu Galo ganhou do Curitiba de 3x2, meu Grêmio ganhou do Cruzeiro de 4x1, e pra completar a alegria da galera, o cruzeiro caiu na tabela de novo kkkkkkkkkkk
Isso td so aconteceu, pq Dani não levou a bandeira dela pra lugar nenhum kkkkkkkkkk

Agora to aki, no tédio...sem fazer nd...assistindo tv...

BeejO's

2 comentários:

  1. Verifique os resultados e os jogos. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Verifique os resultados e os jogos. Obrigado [2] Caiu no meu conceito este blog. Não tem confiabilidade e credibilidade pra lançar notícias de tamanha importância. Fora que os milhares de visitantes que vem aqui diariamente ficarão com uma notícia mentirosa sobre o fim de semana.

    ResponderExcluir