terça-feira, agosto 25

Minha vontade de você


Meus pensamentos estão em você
Vivo sempre em devaneios
Penso em sua boca na minha
Num suave beijo com gosto de paixão
Quando eu te vejo sacio minha vontade de você
Quero estar sempre com você em meu abraço
Te fazendo sentir protegido e querido
Nos seus lábios encontro paz
Em seus braços aprendo o que é felicidade
Fico manhosa querendo carinho
Fico safada querendo você
Fico alegre ao teu lado
Mas nem sempre teremos só isso
Com o tempo teremos mais
Mais cumplicidade
Mais desejo
Mais tempo juntos
Espero que o que temos agora perdure
Enquanto arrancar sorriso de nossos rostos
Porquanto tenhamos nossos momentos alegres
Momentos de paixão, sem pressa, sem hora para acabar
E eu te tenha sempre assim: FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário