quinta-feira, agosto 20

Dia da Fotografia



Você sabia que hoje é o dia mundial da Fotografia? E é claro que eu não deixaria esse dia passar em branco, reservei um post especial sobre esse meu Hoby, Espero que gostem viu? Vai um pouco atrasado , porque eu estava arrumando meu pc...mais enfim foi ontem e td mundo sabe.

Eu sou suspeita para falar sobre esse assunto porque todos vocês sabem que eu sou viciada em fotos, é uma das minhas maiores paixões! Tudo começou quando eu ainda não tinha meus dez anos, ganhei a minha primeira camêra ela não tinha muitas funções e eu mal sabia como bater. Minhas fotos eram bizarras mas com um pouco de experiência as coisas foram mudando, fui aprendendo a fazer efeitos, a enxergar os ângulos as coisas. Ganhei camêras novas... Pouco a pouco fotografar foi fazendo parte da minha rotina, com os elogios acabei me viciando nisso acho que é uma maneira de mostrar quem eu sou, mostrar do que sou capaz, mesmo que isso tenha irritado muitas pessoas, a fotografia para mim trouxe muito mais coisas boas do que ruins. Meu sonho é seguir essa carreira...mais a psicologia fala tão alto em mim que confeso ficar balançada, isso é uma dúvida que eu ainda tenho.
Bom no mais é isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário