quarta-feira, agosto 12

Boa Tarde!!!

oiii...
Hj eu acordei tão de bem comigo msm, acho q foi porque dormi ouvindo los hermanos, aiii que saudade que eu tenho de um show deles. Infelizmente, nunk mais...talvez não..mais ate acontecer, vai demorar.
Esses dias meus pensamentos não tem me deixado em paz, é tanata coisa que fica martelando. Uma hora eu acho q estou ficando louca, nas outras fico me questionando. Eu sei que a minha unica certeza é que eu estou amando me sentir assim.
Tinha tanto tempo que as coisas aconteciam em vão na minha vida....Mais posso te contar um segredo? quase nunca estou dentro de mim mesma, tenho mania de viajar o mundo em pensamentos. Você pode achar isso estranho, você não seria a primeira. A realidade só existe para você se você acreditar nela, você tem outras alternativas eu sei que podem até mandar em suas atitudes, mas ninguém nunca conseguira mandar em seus pensamentos. E isso é o bastante para mim. Arrependimento? Vê se aprende uma coisa, por mais que se arrependa por uma coisa, na vida nada é por acaso. Se você chorou um dia, com certeza hoje a lágrima já sabe o caminho do chão. E não pense que isso é ruim, com o tempo você vai precisar saber chorar, vai precisar saber esquecer, vai precisar saber perdoar. Essa é graça de viver. As lembranças são como troféus, independente que sejam de ouro, prata ou bronze. Boas ruins, ou dolorosas. A vida é jogo e você sabe que o importante é participar.

E em falar em jogo, hj tem jogo do galo...ooo meu Deus, o senhor podia tanto da uma mãozinha pra gente subir de novo...
Já não gostei dos jogos de domingo, cruzeiro ganhando e subindo tanto, e meu grêmio perdendo...aff!!!!
Bom vou indo

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário