segunda-feira, agosto 17

Astrologia e a cor do seu veículo

Tava passendo pelos sites da vida..e achei essa materia e como eu adoroo esses trem de astrologia, resolvi postar aki...



(17-08-09) – Aproveite o tempo no trânsito para restaurar seu equilíbrio físico-energético e recarregar as baterias com a terapia das cores – ou cromoterapia. Confira as dicas abaixo e se beneficie das vibrações da cor indicada para seu signo.


Áries (21-03 a 20-04) – Regido por Marte. Elemento fogo. A energia, coragem e extroversão do ariano podem ser potencializadas em um veículo de cor vermelha. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessa cor, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração do vermelho.

Touro (21-04 a 20-05) – Regido por Vênus. Elemento terra. A praticidade, competência e bom-gosto do taurino podem ser potencializados em um veículo de cor verde. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessa cor, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração do verde.

Gêmeos – (21-05 a 20-06) Regido por Mercúrio. Elemento ar. A comunicabilidade, charme e agilidade do geminiano podem ser potencializados em um veículo de cor amarela ou laranja. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Câncer (21-06 a 21-07) – Regido pela Lua. Elemento água. A responsabilidade, intuição e carisma do canceriano podem ser potencializados em um veículo de cor branca, prata ou cinza (fácil, não é?). Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Leão (22-07 a 22-08) – Regido por Sol. Elemento fogo. O entusiasmo, eficiência e força de vontade do leonino podem ser potencializados em um veículo de cor dourada ou amarela. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nestas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Virgem (23-08 a 22-09) – Regido por Mercúrio. Elemento terra. O altruísmo, prudência e capacidade analítica do virginiano podem ser potencializados em um veículo de cor azul. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessa tonalidade, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessa cor.

Libra (23-09 a 22-10) – Regido por Vênus. Elemento ar. O equilíbrio, elegância e diplomacia do libriano podem ser potencializados em um veículo de cor rosa ou verde. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Escorpião (23-10 a 21-11) – Regido por Marte. Elemento água. A perspicácia, entusiasmo e vigor do escorpiano podem ser potencializados em um veículo de cor vermelha escura ou marrom. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Sagitário (22-11 a 21-12) – Regido por Júpiter. Elemento fogo. A capacidade de reflexão, otimismo e flexibilidade do sagitariano podem ser potencializados em um veículo de cor azul escura ou violeta. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Capricórnio (22-12 a 20-01) – Regido por Saturno. Elemento terra. A paciência, concentração e persistência do capricorniano podem ser potencializados em um veículo de cor preta, marrom ou cinza. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Aquário (21-01 a 19-02) – Regido por Urano. Elemento ar. A autenticidade, percepção e originalidade do aquariano podem ser potencializados em um veículo de cor laranja, azul ou lilás. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores.

Peixes (20-02 a 20-03) – Regido por Netuno. Elemento água. A espiritualidade, sabedoria e romantismo do pisciano podem ser potencializados em um veículo de cor verde ou lilás. Se você não quiser ou não puder ter um automóvel nessas tonalidades, procure colocar em seu interior objetos que tenham a vibração dessas cores, como uma velinha aromática no porta-trecos.

Um comentário:

  1. To até com medo de ver o meu, provavelmente vai ser "seu planeta é sem nome, apelidado de "zicado", o pequeno notável colidiu o parachoque dianteiro com Jupiter."

    ResponderExcluir