quarta-feira, agosto 26

8

hmmm faz mó tempo que eu não respondo a algum "MeMe" ou questionario como preferir , então hoje vou postar um. Funciona assim, poste as oito coisas que aparecerem primeiro em sua mente, não vale pensar muito hein!

8 sabores: pizza, chocolate branco, picles, coca-cola , trident melancia, ovomaltine, mousse de maracuja e mc cheddar.

8 palavras: Amor, saudade, indiferença, medo, angustia, sorriso, talvez, esquecer.

8 aromas: Perfume Humor 5, Inizzio amore, Egeo Kiss, Montblanc Eau de Toilette Masculino, esmalte, vinho , roupa nova, maquiagem.

8 sites:
Papel Pop
Gloss
Orkut
Vodkcompimenta
Flickr
Yahoo
Twitter
Youtube

8 vontades: ganhar uma nikon d200, formar em psicologia, conhecer Paris, conhecer a Italia, ir para São Paulo, emagrecer 10kg, fazer uma mais uma tatto, e colocar outro piercing.

8 pessoas: Minha irmã, minha sobrinha Alíce, Sâmya, Dani, Débora, Enio, Teulão e Barbara .

8 deveres:
emagrecer, arrumar meu quarto, guardar a roupa passada, orgnanisar meus CD's, ornganisar o album do meu orkut, ligar para Dé e falar com meu pai.

8 fotos pessoais:


Minha pequena, minha metade meu amor.

Tietagem, povo que eu amo!!

Dani, florzinha da minha vida.

Me fazem um bem danado.


Loucura boaaaa essa viu.

Um dos melhores reveillon da minha vida!


São pra vida toda!

Tribe, uma das nelhores trances da minha vida.

Um comentário: