quarta-feira, julho 22

Tedioooo

Oi, to postando da casa de Dani novamenteee....
Pra qm nunk tinha dormido aki...eu to demaissss...minha mãe deve ta louca pra me matar.
Mais paciência, ta sendo mt bom pra mim ter com qm conversar direto, alguém junto de mim...to passando por um momento meio difícil, talvez a ficha ainda não tenha caido, pq eu ainda to umm pouco de boa.... to segurando mais a barra.
Ontem, no tédio do msn Dani e Vanessa tiveram a belíssima ideia de beber e jogar conversa fora...então vim pra ca, e nos tres bebemos uma garrafa de vodka sozinhas....ficamos ótimaaaaa..
Ate cai ontem eu cai...foi tenso...machuquei e quebrei um vaso da mãe da Dani...foi paia.
Agora ro aki no quarto da Dani, e ela deitada, quase dormindo..novidadeeee...é incrível, ela nao pode ficar queta não que ela dorme.

Bom, hj tem jogo do cruzeiro e amanhã do Galo...eu espero do fundo do meu coração que o cruzeiro perca hj novamenteeee... ele ta muito perto de cair pra segunda divisão....se isso acontecer imagina como não vão ficar os cruzerenses kkkkkkkkkk.

Essa semana é uma daquelas semanas chatas... akela semana que custa a passar, so pq tem que passar....to com um frio na barriga e umm aperto no coração...oq sera isso???
Será que algo ta acontecendo agora, ou o problema e comigo msm que to qrendo q algo aconteça.....aiii que nervosismo.

Qro que amanhã logooo...
Bom, é isso por hj...

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário