sexta-feira, julho 3

A tão sonhada sexta feira chegou...não tem dia melhor na semana do que a sexta feira.
Se bem que pra mim o fds começou ontem...
Fui num pagode, assistir o jogo do curzeiro...vendo assim é assustador ne kkkk, já que eu não sou muito fã de pagode, e muitoooo menos cruzerense, mais aiii gente o chopp tava 2,00 1/2 litro...as companhias estavaum super agradaveis...e deu pra molhar a boca com os dois gols do gremio.
Mais aki pra nos...pq cruzerense é tão chato???
Deus me livre, o jogo era com o gremio, eles estavaum falando do jogo do galo...de um jogo que vai lembrar qndo foi...coisa de gente boba msm.

Mais e ai, oq eu vou fazer hj??
Tem tanta coisa pra fazer mais to achando q vou ficar em casa viu...ta foda!
Bom, vou esperar o dia ta so começando...

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário