quinta-feira, julho 30

Olá

Oii meus queridinhosss...td bem???
Eu to ótima...
To um pouco sem paciência, mais é por causa da TPM, ai fico sem vontade postar...mais to aki pra contar pra vcs que ta acontecendo uma coisa comigo q eu to adorando....ta me fazendo bem e me deixando feliz comigo msm.
Mais tbm não posso deixar de falar que as atitudes de uma outra pessoa tem me deixado bem maluca e de mãos atadas, não sei como agira, como resolver...assim ate sei..mais não qro errar...não qro esta sendo precipitada por causa do meu estado emocional.
Mais q eu tenho ficado muito irrita aaa eu tenho...
Bom, hj quinta, tem o pagodin de leve...maraaaa dia de morrer de rir e rever os amiguinhos...AMO!!!

Vou indo..mais aparte de semana que vem vou incrementar esse blog...vou criar alguma coisa pra isso aki ficar mais interessante...

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário