segunda-feira, julho 27

Oi gente, ai eu sei q rolou um abandono de novo..mais é por causa da correria...
Bom, meu fds foi mara, sexta, voltei as boas com my boyfriends, ficamos jogando vídeo , sábado tive uma formatura de uma amiga pra ir...que putzzz tava perfeitaaa...foi td muito bom ede praxe, eu sai com uma tascinha da festa...lindaa...
O vestido que eu usei serviu de porta pirulito.,...trouxe um monte pra casa....bebi curaçau blue a noite inteir...o saudade q eu tava daquele azulin...

Hj fui assistir o jogo do meu galo e de quebra fiquei pro do cruzeiro tbm..kkkk foi bacana demais..agora to aki no msn conversando com o Enio e a Dani...o Enio nem gosta muito de mim..mais td bem...kkkkkkkkkkkk.


Bom, acabei de receber isso da Dani e como gostei vou colocar aki...e assim fica de lembrete pra todas mulheres.


"Um homem pode controlar-se ou deixar que você o controle por algum tempo, mas é apenas temporário. Mais cedo ou mais tarde voltará a ser o que realmente é. Se você não lhe permitir, se tentar controlar o comportamento ou a dependência do seu parceiro, todos os seus esforços não criarão nele nenhum sentimento de gratidão. O que ele sentirá em relação a você, ao contrario, será ressentimento por meter-se entre ele e aquilo que ele deseja ou precisa fazer. E então o comportamento dele não será mais o problema. Você será o problema."

Nenhum comentário:

Postar um comentário