quarta-feira, julho 1

Minha nossaaaa..
Tava demorando eu gripar, não tem jeito...falou q é inverno, eu gripo...to aki, toda acabada, cabeça doendo, tossindo sem parar, coriza..uma merda.

Mais ta baum..graças a Deus junho acabou...hora de pegar dinheiro de novo...yeahhh!!!
E claro daqui 8 dias meu niver.
Sempre gostei dessa historia de fazer aniversario, festa, amigos todo reunidos por minha causa, ganhar presente...ficar mais velha nunk tive problema com isso..mais tenho que admitir que do ano passado pra cá isso tem me incomodado muito...poxa 23 anos??? To ficando muito velha...meu sonho era ter parado nos meus 20, sem contar q foi a melhor fase da minha vida.

Mais já q tem que ser assim, não tem outro jeito..vamos aproveitar a festa. kkkkk e rezar pra eu melhorar ate la....

Nenhum comentário:

Postar um comentário