sexta-feira, julho 17

3 aninhos de namoro


ÊÊÊêêê amor, 3 anos de namoro hj em...ooo coisa boa..vc não faz ideia do quanto estou feliz, o cemecinho desse ano foi um pouco complicado pra nos mais com muito amor e paciencia estamos aki hj juntos firme e forte comemorando nosso 3° ano. Já foram tantas coisas juntos ne amor, vc sempre teve do meu lado na horas boas e nas mais dificeis tbm, já tivemos que passar por tantas coisa juntos, já balançamos tantas vezes...mais estamos aki qrendo sempre mais.
So quero reforçar que vc foi a melhor coisa que apareceu na minha, que eu me sinto muito bem com vc. Vc é meu bebezinho mais gosotoso é a pessoa que me faz me feliz...logico que sabe bem como me tirar do serio e ter vontade de te matar..mais isso faz parte de um relacionamento saudavel....
Vc é meu bom e mal humor, é meu tudo....é quem eu amo e é quem eu qro do meu lado no minimo mais uns 80 anos.....
TE AMO PRA SEMPRE!!!
BeejO's da sua Abelinha

Um comentário: