sexta-feira, julho 31

Bebida = manota. rs

kkkkkkkkkkkkk ....
Não tinha outro jeito melhor de começar esse poste se não fosse rindo...
Ontem a noite foi mara...kkk Eu não sei nem por onde começar....
Vamos pelo começo ne...
Dani passo aki e me pegou...fomos assistir o jogo do galo, que nos deu uma decepção,( mais a culpa não foi dele, foi da bandeira zicada da Dani) kkk...
Foi terrível assistir o jogo ontem....
Tirando a parte que Dani deu um grito no meio do jogo "GOOOOOL", o pagode já tava rolando, e como ela tem costume de ouvir o jogo no radinho, todo mundo acreditou...o pagode parou, ficou akele silencio todo mundo olhando pra ela, qndo a galera viu q ñ tinha sido gol, foi engraçado demaiss..kkkk dou pala so de lembrar...
Ai rolou o pagodin, a galera toda animada...foi mara, tirando a parte que os meninos não tocaram mt ontem pq metade da banda tava dodoi.

Qndo o show acabou rolou akele truco bazicooo, eu nem joguei, Amanda pegou meu lugar e jogou com minha parceira...ai depois nem quis jogar mais...minha parceira não perde...então n tem como levantar a outra kkkk...

Mais depois do truco a galera inventou de ir pro beira rio...oooo Jesusss
Amanda akela bebada, kkk me jogou no chão...nunk cai na minha vida..mais fui abraçar Amanda, ela me jogou no chão..resultado...um cotovelo todo machucado kkkkkkk
mais foi engraçado...so de lembrar dou pala...a galera mo qrendo levantar a gente...culpa da AMANDA, filha da mãe q misturou cachaça com chop....


Fiquei tão ruim que precisei sentar...a noite não acaba ai...mais não posso conta o resto kkkkk

Depois fui pra casa de Dani, comemos, custei a dormi pq tava mals...
E agora to aki escrevendo, sem sono meia tontinha (juro q ainda to meia tontinha) , pq akela vaquinha da Dani me vez acorda 8:00 da manhã, com um chilique q tinha q faz a sobrancelha e blá, blá blá...kkk ninguém merece...
Mais ontem foi mara!!!!
Vamos vê oq nos espera hj...

P.s: foto tirada ontem, esperando Dani me buscar, gostei!!! rs


BeejO's

3 comentários:

  1. Nem falou que vc recebeu a noticia que sera madrinha da minha filha =/ Me senti tao insignificante ao nao fazer parte dos seus textinhos =[ kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e hj foi bom mesmoo... ri tanto doc bêbada e filei mto whisky com energetico kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa foto do perfil...
    Eu vo te falar viu...
    Teve bom esse pagodié! Merece mais.

    ResponderExcluir