segunda-feira, junho 8

Oiii

Ainda bem q vcs não podem ouvir minha voz, e nem vê meu jeito de andar...estou simplesmente acabadaaa....não tenho voz, e a batatas das minhas pernas estão tão doloridas...aaaa
Mais ta bom, valeu a pena, foi por uma justa causa...o ultimo show q comentei com vcs foi o do Jorge e Matheus, e estava indo pro do Edson e Hdson ne..
Então...foi perfeitoooo...maravilhoso...o mais animado, a lua tava gritando no céu...os pensamentos estavam a mil...a gakera tava muito engraçada...me diverti muito.
No sábado, Zeze de Camargo e Luciano...putsss horrível...so tem nome msm...e alguns fãs....as músicasa em cd pode ate ser boas..mais o show...horrivelll.
Ontem?!
Ontem não vou nem comentar...posso magoar alguém...rs*
Hj to aki de bobeira pensando na vida e em alguns acontecimentos de sábado, aiii essa vida é dificl demais...credo

Nenhum comentário:

Postar um comentário