terça-feira, junho 2

Oiii..
Não qro parecer repetitiva, nem chata falando sempre desse assunto...mais acontece q esse frio esta acabando comigo....ñ tem base parece q hoje estou dentro de uma geladeiraaa.
Eu respiro e meu nariz arde, daqui a pouco ele começa a me dar trabalho, minhas mãos e pés etam geladoss... que inferno é esse. 14:00 da tarde eu já estava de blusa e calça comprida.
E no jornal já avisou que vai ser a madrugada mais gelada do ano...morri!!!!

Bom, to um pouco puta hj...tirando esse frio tem o meu relacionamente maluco...aaa nemmm tem coisa q ñ dar pra entender viu...Eu seria a mulher perfeita se ficasse calado e agisse como se nd tivesse acontecendo depois de realmente ter acontecido algo.
Mais como eu não sou essa mulher perfeita eu falo msm...Mais sabe o oq me deixa mais puta ainda, é ele achar q ta com a razão...so q dessa vez vai ser diferente, se ele acha q ta com a razão eu tenho certeza q eu estou....

Vamos vê como isso vai acabar.

Bom deixa eu ir ali pegar um edredon pq ta castigando viu....


BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário