terça-feira, junho 16

Minha nossaaa..to numa falta de criatividade danada...parece um bloqueiooo...
To aki conversando com meu papisss...
Já tinha um tempo bom q não conversava com ele....(vou falar bem baixinho pra ele não ouvi) Oo saudade viu...
Bom, o dia hj deu uma esquentada ne...mais msm assim ta frio demais...meu nariz não me deixa em paz..
Ah! Ontem escureci meu cabelo..pra colocar ele bem loiro no meu niver mes que vem...eitchaaaa...
Em falar em niver...to pensando oq fazer nele...gosto de comemorar um fds inteiro usando como pretesto meu niver kkkk, sempre deu certo e eu sempre me diverto muito.
To querendo tirar algumas fotitas hj, to sem foto e meu orkut ta paradão...mais preciso esperar minha irmã acordar...pq gosto de tirar fotos no nosso quarto.
é gente por enquanto é isso...

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário