segunda-feira, junho 1

Mês Novo!!!

Além de abrir os olhos essa manhã, e lembrar do sonho que tive mega desesperador...O dia começou feio, tudo muito cinza, frio odeiooo mais agora as coisas começaram a mudar, o sol já apareceu e já ta dando pra sentir um calorzinho...Muittoo Bommmm!!!! Meu domingo ontem foi ótimo...como tem sido de uns tempos pra cá.
Mês novo, fresquinho chegando pra todos, junho ta ai e eu tenho tanta coisa pra esse mês, nada melhor q o começo de alguma coisa...e o começo do mês é sempre bom pra colocar as coisas em ordem. falta um mês e alguns dias pra eu ficar mais velha ( isso ta me deixando mega deprimida), para eu completar três anos de namoro...mais antes disso td tem o dia dos namorados chegando, e esse já vai ser o meu terceiro dia dos namorado comprometida...qndo era mais nova sempre quis isso... confesso que qndo eu era solteiras era apenas por motivos comerciais, mais agora comprometida, é o dia de comemorar o encontro de dois corações, de ficar juntinho, de beijar muito, de encher um ao outro de carinho. Mais algumas meninas ainda procurando um namorado, tem a esperança de que em duas semanas um amor caia do céu. Cada caso é um caso, so não vale ficar correndo trás de quem não gosta de você( eu custei, mais aprendi isso). Existem tantas pessoas especiais no mundo.E com certeza uma é perfeita pra você. E se não for no dia dos namorados desse ano, espera até o ano que vem , passa rapidinho.
Bom, vou indo....
BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário