quinta-feira, junho 4

Carambaaa, eu tento me suegurar mais não da...eu tenho q reclamar desse frio...Gente isso não existeee...essa madrugada foi dificil demais dormi o corpo todo tava doendo...Se encolia o frio passava, mais dai vinha a caimbra...se esticava na cama sentia um frio desgramado..aaa nemmm isso não é de Deus não.
Bom, to ótimaaa
Começou o rodeio daqui de Sta Luiza...e foi ótimo....tava bem cheio e a galera tava bem animada....
O primeiro show foi do João Bosco e Vinicius na hora q eles cantaram Chora me Liga a galera foi a loucuraaa....
HJ é Jorge e Matheuss...hummmm PERFEITO...mais so q tinha q ter mais uma coisa pra ser PERFEITISSIMO. rs...
Mais qlqr coisa conto pra vc...
Deixa eu ir ali buscar uma meia pq meu pé ta igaul um picolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário