domingo, junho 14

Atrasada!

Oiiii..
Qnto tempo...nossa nem deu pra fazer poste esse feriado...ainda bem...
Tive o fds mais gostoso desse ano, e olha q eu não tava dando nd por ele...
Na quarta, namorado vei aki, nos ficamos a noite inteira, na quinta conseguimos juntar um pouco da galera do col q eu estava morrendo de saudade e fomos pra casa da , fizemos um caldo, bebemos e falamos da vida dos outros ateeee 8:00 da manhã.
Na sexta dia dos Namorados, namorado me pegou la em bh e viemos embora, ele me deixou aki em casa e a tarde fui no shopping comprar o presente dele...saímos fomos num restaurante, Eu, Ele, um primo dele e a namorada do primo dele...foi legal muito bom.
No sábado, acordei cedo pq ele ia vim aki me buscar pra irmos ao shopping comprar meu presente, não tem jeito ele nunk compra se eu não der algumas dicas...kkkk
Mais antes fomos na facu dele, ele ta cuidando de uns coelhinhos pra experiência.
Ooooo dó que me deu viu, os trenzin são bunitinhus demaissss, branquinhos...
Bom, depois disso fomos no shopping, compramos meu presente...uma bolsa lindissimaaa, acabou q foi ele qm escolheu.Depois fomos no Mc Donald's huuumm delííícia...fazia tempo q não comia...depois voltamos pra casa, ele me deixou aki...eu durmi um cadinho e a noite ele me pegou pra gente sair...
Nooo foi muitooo bom...Já tinha tempos q não tinha um fds tão bom assim...tive meu namorado um pouco mais pra mim...to louca pra esse ano acabar logo, ele disse q ano q vem ele ta amis livre da facu..yeahhhh!!!

Bom, no mais é isso...ainda vou fazer dois postes que estava programado pro dia dos namorados..mais como não tive tempo de entrar aki...vou faze-los hj.

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário