sábado, maio 30

Homenagem ao meu Cel.

Hj eu começo esse poste triste...
Depois de 5 anos e alguns meses de vida meu celular me abandonou....rs*
Ele se suicidou, pulou dentro do vaso ontem me deixando na mão...kkkkkkkkk Tadinho, tbm não posso reclamar....ele me serviu muiiito...passou por varias coisas, ele começou a piscar o visor, já se embebedou nas meses dos bares junto comigo...ele tava cansado já,.
Acho q ele tava meio q deprimido, ninguém ligava pra ele...Eu cheguei a colocar ele pra despertar so pra vê ele vibrando...todos os dias ele despertava as 18:00, 20:00 e as 22:00 atoa...so pra eu saber q ele tava ali.
E agora oq vai ser de mim sem ele...ninguemmm, ele era meio q mulher de malandro..precisava de umas porradinhas pra funcionar, mais me servia bem.
Mais agora vem o lado bom disso...EU VOU GANHAR UM CEL NOVO!!!!
Caraca 5 anos...não tem nem mais o modelo dele no mercado...completamente desatualizado ...tadinho agora vai pra caixinha de guardados...ihihihiihhi

Bom, minha noite óntemmm foi boa demaiss...To roca de tanto cantar...cantei horroress...
Nada melhor..eu AMO FDS!!!

To com saudadinhaaaaa!!!!

To felizzz

Deixa eu começar a me arrumar...hj é dia de namorar....

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário