terça-feira, abril 28

annnf!

Aiii esse frio q já começou encher o saco...a mão do mause e os pés ficam parecendo picolé...ninguem merece...da vontade de mexer na cadeira...e o medo do edredon sair do lugar e eu começar a sentir frio...vou continuar quetinha ate começar adomecer tudo kkkk

Hj eu to um pouquinho aguniada....to em duvida em um tanto de coisa...
as vezes da vontade de fazer umas coisas....mais tudo tem consequência, e é disso q eu tenho medo....
To começando a enloquecer, desda a hora q acordei hj eu so consigo ouvir a msm músicaa.... depois coloco a letra aki...

Mais com isso tudo to sentindo coisas q a muito tempo não sentia....coisas q eu achei q já havia morrido....mais não...agora sei q so estava adormecido...

Bom to Felizzzz la no fundinho do meu coração.

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário