quarta-feira, abril 22

De volta!!!

Oiii..
ai que felicidade ta postando hj...
tava sem pc desdo dia 1 de abril...juro q na hora q ele apagou eu pensei....ate meu pc fazendo pegadinha do dia primeiro comigo.
Mais qndo fui tentar ligar ele de novo e ele nada...o desespero bateu.
Levei pra um amigo arrumar, mais meu pai qria q um amigo dele arrumasse...ai foi semana santa todo sem pc, sem viajar, fazendo programa de gordinha tensa.kkkk filmes, pipocas, brigadeiro.kkkk

Nesse tempo sem pc, ate q aconteceram coisas bem legais comigo, teve um encontro com as ximigas, tava fazendo falta viu...rolou um amigolate.
Tive algumas festinhas, minha páscoa foi cheeeiiia de chocolates e ovos, to podendo q é uma blz...minha sorte é q nem sou muito fã, ai so como de vez em quando.
Andei passando umas raivas, pra variar um cadinho...mais no mais to ótima.

sexta rolou uma festinha de niver do marcin, encontrei com o Luiz depois de muito tempo, sábado namorei um cadinho, domingo passei raiva da hora q acordei ate a hora q fui dormi, ontem tive uma festinha muiii boaa...
Hj fui fazer uma visitinha que eu tava prometendo a tempo...tirei meu dia pra minha prima Binha, passamos a tarde juntas so fofocandokkk AMO demais...
Depois fui pegar meu pc...e agora felicidade total....
To tendo q baixar um mucado de coisa q eu perdi ne...queimou o AHD...FODAAAA!!
Mais no mais, tudo bem.

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário