sexta-feira, março 20

Entalado na garganta.

Sabe qndo vc tem uma coisa q ta meio q entalada e q de vez enquando encomoda e as vezes vc nem sente. mais que vc não consegui engolir nem fudendo?
Pois é, eu to com esse treco entalado na minha garganta já faz um tempo...as vezes eu esqueço mais na maioria das vezes ele ta aki me encomodando, são pequenas coisinha me leva a sentir isso, mais são pequenas coisinhas do cotidiano, ai fode tudo.
Sabe oq me deixa mais puta, é que eu sei o jeito de tira-lo mais falta coragem pra isso, e o q mais complica são as malditas lembrabças.

As vezes da vontade de matar as vezes de morrer...eu fico sonhando com o dia q isso vai sair da minha garganta e eu vou poder me sentir bem...

Eu vou ter q sair e nem vai dra pra desabafar td..mais eu volto...isso ainda vai me encomodar demais...

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário