quinta-feira, março 19

Começando tudo de novo

Olha eu aki de novo me atrevendo a mexer com blog, é +/- a msm historia do fotolog, esse dever ser o 5° blog q eu faço...
Na verdade msm eu gostaria muito de recuperar o meu de uns 6 anos atras, mais como eu deixei ele de lado, hj não posso mais mexer pq perdi a conta. e não tem como recuperar.Aff!

Eu ate hj não consegui entender a minha paixão por blog...acho q é pq sempre gostei de escrever, sou cheia de diarios e agendas da minha adolecência, as vezes leio algumas pra matar saudades, dou risas e na maioria vezes choro muito, da um aperto no coração uma melancolia boa de sentir. Sempre falaram qeu escrevia bem, na verdade sempre escrevo bem qndo estou sofrendo, isso é fato! Parece q qndo estou de bem com a vida não tenho nd do que reclamar.
Na minha opinião, as coisas bonitas são escritas em momentos de dor. É como músicas, filmes romanticos blah blah blah...

Bom, por enquanto é isso...acho q pra começo ate tive bastante coisa pra falar, pq a ultima vez q tentei voltar com meu blog não conseguia escrever nd..ate abandonar de novo...espero não abandonar tão cedo esse aki.

Uma ótima tarde pra todos.
BeejO's




Nenhum comentário:

Postar um comentário